Capa da Publicação

Tanya Roberts, atriz de As Panteras e 007, tem morte confirmada

Por Cristiano Rantin

Após uma confusão, Tanya Roberts teve sua morte confirmada. A atriz havia sido dada como morta no domingo (03), após uma declaração do seu marido, Lance O’Brien, que desmentiu a informação na tarde de ontem (04). Agora a imprensa americana confirmou o falecimento de Roberts.

De acordo com o TMZ e o Deadline, a atriz de 007 e As Panteras, faleceu aos 65 anos na noite de ontem. Tanya estava internada após um mal súbito, respirando com a ajuda de aparelhos, mas não resistiu. Ainda que especulem que a atriz estava com Covid-19, não há nenhuma confirmação oficial sobre o assunto.

Tanya Roberts

Quem é Tanya Roberts?

Apesar de estar afastada das telinhas há muitos anos, Tanya Roberts fez bastante sucesso nos anos 80. Ela contracenou com Roger Moore em seu último filme como James Bond, 007 – Na Mira dos Assassinos, e também marcou presença como Julie Rogers na série As Panteras de 1976. Mais recentemente, ela aparecem nas oito temporadas de The 70’s Show como Midge, a mãe de Donna Pinciotti.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"