Capa da Publicação

Tanya Roberts, de Sheena e 007, é declarada viva após sua morte ter sido anunciada

Por Gabriel Mattos

Correu por alguns sites de notícia que a atriz Tanya Roberts, conhecida pela série That 70’s Show, havia falecido no último domingo (03). Entretanto, mesmo que a declaração incial tenha partido do próprio marido da atriz, esta informação é falsa.

Tanya Roberts não morreu

Tanya está internada em Los Angeles desde a véspera de Natal. Ela colapsou enquanto andava com seus cachorros e foi socorrida por seu marido, Lance O’Brien. Apesar de ter declarado não ter relação alguma com o corona vírus, não foi divulgado o motivo da internação.

Segundo o portal TMZ, parece que a confusão aconteceu porque Lance realmente achou que sua esposa havia morrido. Ele pediu para que o representante da atriz, Mike Pingel, confirmasse a informação para a imprensa em respeito aos fãs.

Tanya Roberts foi Stacey Sutton em 007 – Na Mira dos Assassinos

A notícia chegou aos ouvidos do hospital Cedars-Sinai Medical Center, onde ela está internada. Na manhã de hoje (04), médicos ligaram para Lance para tranquilizá-lo, pois sua esposa na verdade não havia morrido.

Ainda assim, a atriz de 65 anos permanece internada e respira com a ajuda de aparelhos.

Quem é Tanya Roberts?

Apesar de estar afastada das telinhas há muitos anos, Tanya Roberts fez bastante sucesso nos anos 80. Ela contracenou com Roger Moore em seu último filme como James Bond, 007 – Na Mira dos Assassinos, e também marcou presença como Julie Rogers na série As Panteras de 1976. Mais recentemente, ela aparecem nas oito temporadas de The 70’s Show como Midge, a mãe de Donna Pinciotti.

Tanya Roberts foi Midge em That 70’s Show

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse