Artistas da HQ com Superman bissexual precisam de proteção policial após ameaças de morte

Capa da Publicação

Artistas da HQ com Superman bissexual precisam de proteção policial após ameaças de morte

Por Arthur Eloi

Jon Kent, o filho de Clark Kent e atual Superman nas páginas da DC Comics, se assumiu bissexual em uma edição recente das HQs do herói, e isso incomodou muita gente frustrada com a própria vida. Agora, segundo o TMZ, a polícia de Los Angeles precisou ser chamada para proteger a casa dos ilustradores do quadrinho, após uma série de ameaças de morte aos artistas.

A polícia dobrou o patrulhamento por volta da casa dos artistas por conta de um fluxo constante de ameaças de violência e morte vindas de supostos fãs do personagem. O reforço policial não só está protegendo o lar dos ilustradores, mas também os escritórios da DC Comics, visto que pessoas da produção – sem envolvimento direto no quadrinho – também estão sofrendo com as ameaças. Felizmente, até o momento nada passou haters na internet e a própria polícia afirma que as coisas estão lentamente esfriando.

Jon Kent é o filho de Clark Kent que assume o manto de Homem de Aço em Superman: Son of Kal-El, escrita por Tom Taylor (Injustice, X-Men: Equipe Vermelha). Na série, ele é uma versão experiente do Superman por ter se desenvolvido no futuro, mas isso causa um certo afastamento do jovem com outras pessoas de sua idade – até que ele conhece e se conecta com o repórter imigrante Jay Nakamura. Os dois formam uma parceria, até que se tornam um casal depois de se beijarem nas páginas de Superman: Son of Kal-El #5.

Apesar do chororô todo na internet, HQ com Superman bi é sucesso de vendas antes mesmo de ter sido lançada

Na contramão de toda a indignação de supostos fãs na internet, a edição virou um enorme sucesso de vendas, tendo até que passar por uma reimpressão após se esgotar nas bancas – e tudo isso só em pré-vendas, já que o lançamento oficial só acontece em 9 de novembro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de chegada para Superman: Son of Kal-El ao Brasil.

Aproveite e confira tudo que você precisa saber sobre Jon Kent: