Capa da Publicação

Atriz que fará a Supergirl em The Flash responde aos comentários de Melissa Benoist

Por Evandro Lira

Na semana passada, foi revelado que a atriz Sasha Calle estará interpretando a Supergirl no primeiro filme do Flash. Rapidamente, Melissa Benoist, que interpreta a heroína na série da CW, tratou de dar as boas-vindas à colega.

Através de um post do Instagram, Benoist escreveu que “o mundo precisa de tantas Supergirls quanto puder”. Confira:

“Isso é incrível! É isso, garota, você PODE voar! Bem-vinda ao Universo DC, Sacha Calle. Mal posso esperar para ver você como a Supergirl. O mundo precisa de tantas Supergirls quanto puder.”

Em sua resposta, Calle expressou o quanto as boas-vindas de Benoist significam para ela, já que ela e seu irmão assistiram a todos os episódios de Supergirl:

“Melissa!! Isso significa tanto para mim. Meu irmãozinho e eu assistimos todos os episódios de Supergirl. Esse é um momento muito emocionante para nós. Obrigada.”

Sasha Calle é a mais nova atriz a interpretar a icônica super-heroína e será a primeira latina a assumir o papel. Andy Muschietti, diretor do filme, disse que ele fez testes com mais de 400 atrizes para o papel antes de finalmente encontrar Calle.

Enquanto isso, a série estrelada por Melissa Benoist chegará ao fim na próxima temporada. A CW decidiu finalizar a história da Supergirl com uma temporada mais longa, prevista para estrear em 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira