The Flash: Sasha Calle será a Supergirl no filme da DC

Capa da Publicação

The Flash: Sasha Calle será a Supergirl no filme da DC

Por Evandro Lira

A atriz Sasha Calle, vai interpretar a nova Supergirl no filme The Flash. O anúncio se deu através do Instagram do diretor Andy Muschetti.

Escolhida entre mais de 425 atrizes, Calle é colombiana e vai estrelar o filme The Flash ao lado de Ezra Miller. Andy Muschietti assistiu a todas as audições e, junto com o chefe da DC Films, Walter Hamada, ele ficou maravilhado com a dureza e vulnerabilidade que Calle trouxe para o papel.

“Eu vi mais de quatrocentas audições, nos EUA, Argentina, Brasil, México e Colômbia. O conjunto de talentos foi realmente incrível e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar esse papel”, declarou o diretor.

Sasha Calle é a nova Supergirl

De acordo com o Deadline, as atrizes não foram informadas sobre o papel para qual estavam sendo testadas até muito tarde no processo. Mais próximo do fim do seleção, Sasha Calle fez uma leitura com Ezra Miller.

Calle interpreta Lola Rosales na novela norte-americana The Young and the Restless. Ela foi indicada no ano passado ao Daytime Emmy na categoria Jovem Intérprete de Destaque em uma Série de Drama.

Sasha Calle será a primeira intérprete latina da Supergirl, personagem cuja primeira aparição nas HQs da DC remonta de 1959. A heroína é frequentemente apresentada como uma mulher tipicamente americana, visual que foi adaptado para a série live-action da CW.

O enredo de The Flash promete apresentar ao público a ideia de multiverso, um dos principais conceitos que sustentam a DC Comics há décadas. Para além de Miller, Calle se junta a nomes como Ben Affleck e Michael Keaton, atores veteranos que reprisarão seus papéis de Batman.

E aí, o que você achou da escolha de Sasha Calle com Kara Zor-El? Comente!