Stephen Dorff, ator de Blade, se arrepende de ter falado mal de Viúva Negra

Capa da Publicação

Stephen Dorff, ator de Blade, se arrepende de ter falado mal de Viúva Negra

Por Evandro Lira

Stephen Dorff, ator conhecido principalmente pelo filme Blade, voltou atrás em relação ao que disse sobre Viúva Negra há algumas semanas. Na ocasião, o intérprete de Deacon Frost no filme do caçador de vampiros falou que a nova produção da Marvel Studios “parecia um lixo”.

Ele chegou a afirmar que tinha vergonha pelas pessoas envolvidas no filme, incluindo a atriz Scarlett Johansson, que reprisou seu papel de Natasha Romanoff no longa. “Tenho vergonha pela Scarlett! Tenho certeza de que ela foi paga com cinco, sete milhões, mas tenho vergonha por ela. Eu realmente não quero estar nesses filmes”, ele disse.

Agora, em entrevista ao TMZ, Dorff assumiu um discurso diferente, e admitiu que ficou realmente mal após a repercussão de suas falas.

“Ah, eu amo Scarlett, acho que tudo foi levado um pouco para fora do contexto, mas ela é uma ótima atriz. Ouvi dizer que ela vai ser mãe, então desejo o melhor a ela. Scarlett é uma velha amiga minha, então me senti mal com esse comentário. Acho que aquele cara na Inglaterra me pegou em um momento em que eu estava falando merda, e me senti um pouco mal por isso. Acontece as vezes.”

Dorff em cena de ‘Blade’

Dorff reiterou que ele não é um grande fã de filmes de super-heróis e que realmente não assistiu ao Viúva Negra:

“Não, eu realmente não vejo esses filmes. Eu gostei de Homem de Ferro, gosto quando eles ficam um pouco mais sombrios, adoro Coringa, por exemplo. Estou ansioso para o novo Batman, o filme do Matt Reeves.”

Além de Blade, Dorff atuou em filmes como Inimigos Públicos, Um Lugar Qualquer e Imortais, bem como na série True Detective, ao lado do próximo Blade dos cinemas, Mahershala Ali.

E aí, o que você achou das novas falas de Stephen Dorff? Comente!

Fique com: