Capa da Publicação

Star Wars: Franquia ganhará jogo em mundo aberto

Por Leo Gravena

Ontem, os fãs de Star Wars ficaram bastante animados com a notícia de que a Disney assumiria a franquia nos jogos, com uma nova divisão da Lucasfilm sendo criada especificamente para isso. Hoje, os fãs tem outra surpresa, com a noticia de que um jogo em mundo aberto de Star Wars está sendo desenvolvido pela Ubisoft.

A desenvolvedora Massive Entertainment, que é parte da Ubisoft e é responsável por títulos como The Division, está oficialmente trabalhando em um jogo de mundo aberto baseado em Star Wars. A notícia, que vem logo após o anúncio do jogo de Indiana Jones, parece ser uma expansão dos títulos da Lucasfilm também para os games.

Star Wars Jedi: Fallen Order

Imagem de “Star Wars Jedi: Fallen Order”

A notícia do Wired revela que o diretor criativo do jogo será Julian Gerighty, que trabalhou em The Division 2 e The Crew. Até o momento, não sabemos nada sobre o que o jogo irá trazer ou qualquer detalhe, além de ser em mundo aberto, contudo, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemo, falou sobre como eles estão animados para criar o universo do jogo.

“Construir novos mundos, personagens e histórias que vão se tornar partes duradouras da história de Star Wars é uma oportunidade incrível para nós e estamos animados de ter nosso estúdio Ubisoft Massive  trabalhando próximo à Lucasfilm Games para criar uma aventura original Star Wars que é diferente de tudo que já foi feito antes”. 

O que você gostaria de ver no jogo de mundo aberto? Não deixe de comentar!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."