Star Wars: Série focada em Cara Dune pode ter sido oficialmente descartada

Capa da Publicação

Star Wars: Série focada em Cara Dune pode ter sido oficialmente descartada

Por Nick Narukame

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, indicou que o projeto Star Wars: Rangers of the New Republic parece ter sido descartado. Muitos já esperavam que a série, que teria foco em Cara Dune, fosse deixada de lado após a demissão de Gina Carano, que interpretava a personagem em The Mandalorian (via ComicBook).

Anunciada em maio do ano passado durante o Dia de Investidores da Disney, a série spin-off prometia colocar a personagem Cara Dune no centro de uma trama que mostraria mais sobre os guerreiros defensores do espaço após a queda do Império.

A personagem Cara Dune, vivida por Gina Carano em The Mandalorian.

A atriz, no entanto, foi dispensada poucos meses após o anúncio devido a uma série de comentários infelizes publicados em suas redes sociais e muito pouco se disse sobre o andamento da série após o incidente. Finalmente quebrando o silêncio sobre o projeto em entrevista à Empire Magazine, Kennedy comentou:

 “Nós nunca tínhamos escrito nenhum roteiro ou qualquer coisa sobre isso [Rangers of a New Republic],” Ela completou: “Parte disso aparecerá em episódios futuros, tenho certeza, de Mandalorian.”

Na época do anúncio, a presidente da Lucasfilm chegou a comentar que as séries Ahsoka, The Mandalorian e Rangers of the New Republic serviriam para a construção de um futuro evento crossover. Atualmente, não se sabe se essa ligação entre as produções será explorada de alguma forma futuramente.

Diferente do projeto focado em Cara Dune, a produção de Ahsoka segue a todo vapor e é possível que, com o lançamento da série, seja possível entender melhor o que teria acontecido caso o projeto não tivesse sido cancelado.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick