The Mandalorian: Giancarlo Esposito diz que Gina Carano foi sua atriz favorita durante as gravações

Capa da Publicação

The Mandalorian: Giancarlo Esposito diz que Gina Carano foi sua atriz favorita durante as gravações

Por Gabriel Mattos

The Mandalorian ainda vai demorar um bocado para voltar a explorar o lado mais selvagem da galáxia tão distante, mas após a demissão de Gina Carano o retorno promete ser muito diferente. Em uma entrevista em uma convenção em Denver, Giancarlo Esposito comentou sobre a experiência com a atriz (via CB).

Em fevereiro, a atriz que viveu Care Dune foi demitida de todos os projetos relacionados a franquia Star Wars após comentários considerados transfóbicos e antissemitas.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, o ator de Moff Gideon foi perguntado sobre quem era a pessoa que ele mais havia gostado de trabalhar nas gravações da série. Sabendo do peso de suas próximas palavras, ele pestanejou um pouco antes de elogiar sua ex-colega de trabalho.

“Eu tenho que dizer, isso pode ser… Okay, vou dizer sem hesitação: Gina Carano,” confessou, “Não vou considerar nada além, em particular, quaisquer sejam suas crenças políticas ou o que ela disse, quer eu ache inapropriado ou apropriado ou não.”

Personagem carismática escondia atriz preconceituosa

A dupla contracenou em poucas cenas, mas segundo Giancarlo, todos os momentos com Gina foram tranquilos e ele preferiu não julgar suas falas problemáticas.

“Nós como atores provavelmente algumas vezes — eu falo por mim — eu deveria apenas calar a minha boca. Mas algumas vezes eu não consigo. Eu tenho dizer o que eu acredito porque vai ficar registrado. Eu adorei trabalhar com ela. Ela é acolhedora e bonita e maravilhosa, e você sabe, eu não ligo para a posição política dela. Eu amo o fato de que ela começou a atuar tarde e que ela era tão crua e original e bonita, e eu simplesmente acho que ela é uma pessoa adorável.”

Apesar de declarar não ter interesse em se envolver com o lado político do entretenimento, o último trabalho de Giancarlo foi como o vilão, El Presidente Antón Castillo, do jogo Far Cry 6, uma grande sátira ao comunismo cubano.

The Mandalorian volta para a sua terceira temporada apenas em 2023.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse