Spawn’s Universe: Todd McFarlene revela arte de série inédita de quadrinhos

Capa da Publicação

Spawn’s Universe: Todd McFarlene revela arte de série inédita de quadrinhos

Por Gabriel Mattos

Spawn conquistou seu espaço como um dos anti-heróis mais bem sucedidos fora do eixo Marvel-DC. Tanto que a partir de junho, surgirão novas histórias que prometem interligar o universo do personagem. Para despertar a curiosidade dos fãs, Todd McFarlene liberou uma pequena prévia do projeto.

O rei da Image Comics

A arte foi divulgada em seu Instagram pessoal para celebrar a chegada de Spawn’s Universe, uma série que promete introduzir ao público a diversas novas histórias nesse universo.

Pelo menos três gibis derivados já foram confirmados — King Spawn, Gunslinger Spawn e The Scorched —que irão receber edições mensais a partir de seu lançamento. Confira a nova arte:

Arte de Spawn’s Universe

O universo do Spawn

McFarlane não revelou grandes novidades na descrição da imagem, deixou apenas um recado para atiçar o público: “Ficando SELVAGEM! O rei está chegando.”

Além de ser escrita pelo próprio Todd McFarlane, a primeira edição de Spawn’s Universe vai contar com arte de ilustradores diferentes para cada capítulo: Jim Cheung desenhará o capítulo do Spawn; Brett Booth fica com o Gunslinger Spawn; Stephen Segovia, o Medieval Spawn; e Marcio Takara assina a arte da She-Spawn.

As capas variantes trazem esses personagem que terão maior destaque na primeira fase dessa empreitada. A ideia é estabelecer um grande universo compartilhado capaz de rivalizar com o universo Marvel e DC Comics nos quadrinhos.

Spawn’s Universe #1 chega às bancas americanas e as lojas virtuais em 30 de junho.

Fique com: