Mulher-Hulk: Tim Roth revela que teve dificuldades ao voltar a interpretar o Abominável

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Tim Roth revela que teve dificuldades ao voltar a interpretar o Abominável

Por Melissa de Viveiros

O Incrível Hulk foi um filme deixado de lado por anos no Universo Cinematográfico da Marvel, tanto por parte do público, que frequentemente ignora a produção, quanto por parte da própria Marvel Studios. Agora, porém, esta última está começando a mudar isso ao reintroduzir em seu universo elementos de seu primeiro filme.

Esse foi o caso, por exemplo, com o Abominável, que voltou a aparecer em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, 13 anos após sua introdução. O ator Tim Roth comentou a experiência, falando sobre seus motivos para retornar e as dificuldades que enfrentou (via ComicBookMovie).

Em 2008, o Abominável foi apresentado quando uma versão alterada do Soro do Supersoldado transformou Emil Blonsky em um monstro. O vilão foi derrotado mas não teve um fim permanente, o que permitiu seu retorno em produções recentes da Marvel. Agora, questionado sobre o motivo para querer voltar a viver o antagonista após tanto tempo, Roth explicou o que o levou a aceitar o papel inicialmente, dizendo:

“Eu fiz O Incrível Hulk anos atrás, só porque eu pensei que meus filhos teriam vergonha disso. Eu fiz por eles, e realmente gostei de fazer. Então quando vieram até mim e disseram: ‘Nós estamos adaptando a She-Hulk. Você pode voltar como aquele personagem de novo?’ Eu fiquei tipo, claro. Vai ser divertido.”

Tim Roth como Emil Blonsky em O Incrível Hulk.

Continuando, o ator disse que a experiência acabou apresentando algumas dificuldades inesperadas. De acordo com ele, foi atuar ao lado de Mark Ruffalo que o ajudou a superá-las, como contou:

“Mas eu fiquei muito surpreso porque foi difícil no começo. Foi só quando Mark Ruffalo veio para filmar suas coisas que eu fiquei: ‘Ah, é assim que você faz! Com um senso de humor!'”

She-Hulk, série em que Roth retornará como Abominável, tem estreia prevista para algum momento de 2022, no Disney+.

Não deixe de conferir nossa lista com tudo que queremos ver na série: