Shazam 2: Foto do set confirma retorno de personagem

Capa da Publicação

Shazam 2: Foto do set confirma retorno de personagem

Por Melissa de Viveiros

Uma imagem divulgada no Instagram pela conta Atlanta Filming mostrou um pouco mais do set de Shazam: Fúria dos Deuses, confirmando o retorno de um personagem surpreendente. No primeiro filme do herói, ele aparentemente havia encontrado um fim permanente, mas a fotografia confirmou sua presença na sequência.

A foto mostra Djimon Hounsou, ator que interpretou o Mago, aparece caracterizado como o personagem na imagem. Anteriormente, ele havia passado seu manto adiante, dando os poderes de Shazam ao jovem Billy Batson antes de ser morto. A fotografia por si só não revela muito, então não é possível saber como sua aparição acontecerá. Existe a possibilidade de que o Mago não retorne de fato, e sua participação na trama seja fruto de um flashback.

Você pode conferir a imagem abaixo:

Outras imagens da produção foram divulgadas recentemente, incluindo fotos de Zachary Levy com seu traje danificado, bem como o visual de Helen Mirren no papel de Hespera. A personagem será uma das vilãs da produção ao lado de Kalypso, interpretada por Lucy Liu. As duas serão filhas de Atlas, uma das divindades que dá poderes ao protagonista. Além delas, existem rumores de que Rachel Zegler completará o trio de irmãs, sendo mais uma antagonista no filme.

O filme também contará com diversos retornos, incluindo Jack Dylan Grazer como Freddy, Ian Chen como Eugene, Faithe Herman como Darla e Jovan Armand como Pedro e Grace Fulton como Mary. Enquanto esta última também viverá a versão super-heroína de sua personagem, o restante da família terá suas versões heróicas interpretadas por Adam BrodyRoss Butler, Meagan Good D.J. Cotrona respectivamente.

O diretor David F. Sandberg retornará para o longa, bem como os produtores Peter Safran Geoff Johns. Já o roteiro ficará por conta de Henry Gayden.

Shazam: Fúria dos Deuses tem previsão de lançamento para 2 de junho de 2023.

Confira aqui 10 perguntas que o primeiro filme deixou para o futuro:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_