Shazam 2: Fotos do set revelam o visual de Helen Mirren no filme

Capa da Publicação

Shazam 2: Fotos do set revelam o visual de Helen Mirren no filme

Por Camila Sousa

Shazam 2 já está em produção e, além da foto oficial com o novo visual dos heróis, foram divulgadas nas redes sociais fotos do set que revelam o visual de Helen Mirren no longa.

A atriz veterana foi escalada para o papel de Hespera que, na mitologia grega, é uma deusa primordinal e filha do titã Atlas, responsável por segurar o céu e impedi-lo de tocar a Terra. Como o filme tem o subitítulo de A Fúria dos Deuses, é esperado que a trama misture mitologia com a história do personagem da DC. Confira o visual de Mirren abaixo:

Além dela, também foi confirmada como novidade no filme Lucy Liu, que será Kalypso, outra personagem que não aparece nos quadrinhos da DC, mas faz parte da mitologia grega como outra das filhas de Atlas. Com isso, é provável que as duas personagens sejam oponentes de Shazam e cia. na sequência.

Com lançamento marcado para 2 de junho de 2023, Shazam!: A Fúria dos Deuses tem a volta de David F. Sandberg na direção, Zachary Levi como Shazam, Jack Dylan Grazer como Freddy e Asher Angel como Billy Batson.

E você, curtiu o visual de Mirren no filme? O que espera da vilã? Comente abaixo e veja ainda: