Shang-Chi: Brinquedos mostram mais do visual do herói e do Mandarin no filme

Capa da Publicação

Shang-Chi: Brinquedos mostram mais do visual do herói e do Mandarin no filme

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Alguns dias atrás, foram revelados os brinquedos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, um dos próximos filmes da Marvel Studios. Agora, a arte de trás desses brinquedos também foi divulgada e, além de mostrar melhor o visual do herói que dá título ao longa, também podemos ver mais de seu pai, Wenwu, interpretado por Tony Leung, que também será o Mandarim no filme.

Mesmo com diversos rumores apontando que o Mandarim seria o pai do herói protagonista, somente agora temos a confirmação oficial da informação (via Illuminerdi).

A descrição do brinquedo diz:

Treinado desde criança pela misteriosa Organização dos Dez Anéis, Shang-Chi deve confrontar novamente o seu longinquo passado ao deparar-se com a teia de intrigas de seu pai. 

Confira o visual do herói:

Já na arte do brinquedo de “Wenwu”, podemos ver com mais detalhes o visual do vilão do filme, além de deixarem a entender que veremos algumas ligação da Organização dos Dez Anéis com outros momentos importante do Universo Marvel. Na descrição é dito:

“Wenwu, pai de Shang-Chi, é o temido líder da Organização dos Dez Anéis, escondido nas sombras do Universo Cinematográfico da Marvel desde o princípio”. 

Além de Shang-Chi, que será interpretado por Simu Liu no filme, e de Wenwu, também foi divulgada a arte e a descrição de Xialing, a personagem de Meng’er Zhang que será a irmã do herói e deve ajudá-lo a lutar contra Os Dez Anéis.

“Quando Shang-Chi, o incógnito irmão de Xialing, reaparece em sua vida, ela deve decidir entre manter o seu habitual modo de vida solitário ou unir-se a ele na luta contra a Organização dos Dez Anéis”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado para chegar aos cinemas em 3 de setembro de 2021. O longa é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro escrito por David Callaham.

E aí, o que achou do visual dos personagens? Você está animado para o filme? Comente!

Fique com: