Capa da Publicação

Shang-Chi: Brinquedo mostra visual do Mandarim no filme da Marvel Studios

Por Evandro Lira

Produtos de merchandising do futuro filme da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, nos ofereceu uma primeira oportunidade de visualizar a aparência dos personagens, incluindo a do vilão Mandarim.

No Twitter, foram divulgadas imagens de brinquedos de Shang-Chi apresentando os visuais do herói principal, de Xialing, Death Dealer e do vilão Wenwu, conhecido como Mandarim.

Confira:

Provável visual do Mandarim em Shang-Chi

O antagonista do filme é uma das presenças mais aguardadas pelos fãs do MCU desde que o filme Homem de Ferro 3, de 2013, enganou a todos com a presença do falso Mandarim. Na San Diego Comic-Con 2019, Kevin Feige revelou que Shang-Chi apresentaria o “verdadeiro” Mandarim com o ator Tony Leung no papel.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado para chegar aos cinemas em 3 de setembro de 2021. O longa é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro escrito por David Callaham.

E aí, o que achou do visual dos personagens? Você está animado para o filme? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira