Capa da Publicação

Sandman: Série anuncia novos integrantes do elenco, com Morte e Johanna Constantine

Por Leo Gravena

Depois de ter anunciado os protagonistas da nova série de Sandman, agora a DC divulgou o resto do elenco, que traz os atores e atrizes que darão vira a vários dos personagens que aparecem nas histórias do personagem. Dentre eles, temos outros perpétuos, como Morte, Desejo e Desespero, outro nome interessante é o de Johanna Constantine, uma antecedente do famoso mago dos quadrinhos

Os novos membros do elenco, revelados no twitter da DC, são Kirby Howell-Baptiste como Morte, Mason Alexander Park como Desejo e Donna Preston como Desespero, junto de Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Crips jovem), Joely Richardson (Ethel Crips), David Thewlis (John Dee), Kyo Ra (Rose Walker), Stephen Fry (Gilbert), Razane Jammal (Lyta Hall), Sandra James Young (Unity Kincaid) e Patton Oswalt como a voz do Corvo.

Novos atores de Sandman, da Netflix

Outro nome importante do elenco é a presença da personagem Lyta Hall, que nos quadrinhos dá a luz ao jovem Daniel que se torna o novo Sonho após a morte de Morpheus nos quadrinhos, na década de 90. Desde então, Daniel é o Sandman do Universo DC.

A adaptação de Sandman na Netflix foi anunciada como “Uma mistura rica da mitologia moderna e fantasia sombria na qual ficção contemporânea, dama histórico e lendas são perfeitamente entrelaçados, The Sandman acompanha as pessoas e os lugares afetados por Morfeu, o Rei Sonho, enquanto ele corrige os erros cósmicos e humanos que ele fez durante sua vasta existência.” 

Vale lembrar que, de acordo com o próprio Gaiman, algumas das histórias que veremos na série foram tiradas dos quadrinhos Uma Esperança no Inferno, no qual Sonho viaja até o domínio de Lúcifer para recuperar algo que lhe foi roubado, e 24 horas, no qual toma parte em um jantar onde os clientes se rendem a seus desejos mais sombrios.

The Sandman contará com GaimanAllan Heinberg (Mulher-Maravilha, Grey’s Anatomy) como roteiristas. David S. Goyer (Batman Begins) será produtor executivo da série. E ai, animados?

The Sandman ainda não tem nenhuma previsão de estreia.

Confira também nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."