Ryan Reynolds volta a falar mal de Lanterna Verde de forma bem obscena

Capa da Publicação

Ryan Reynolds volta a falar mal de Lanterna Verde de forma bem obscena

Por Gus Fiaux

Ryan Reynolds já se tornou um dos atores mais queridos de Hollywood, principalmente depois que deixou seu lado mais insano aflorar graças aos seus projetos mais recentes, como Deadpool Free Guy: Assumindo o Controle. Porém, há um aspecto de seu passado que, não importa quando, ele sempre vai fazer piada e zoar. Sim, estamos falando de Lanterna Verde, filme lançado em 2011 e que foi um fracasso de crítica e bilheteria.

Em uma recente participação no podcast SmartLess (via Yahoo!), Ryan Reynolds voltou a falar mal do filme – ainda que tenha o defendido há pouco tempo. Ele citou o longa-metragem como sendo “a prega mais sombria no ânus do universo“, mas acabou falando sobre como o projeto mudou sua vida, já que foi durante as gravações que ele conheceu sua esposa, Blake Lively:

“Eu conheci a Blake na prega mais sombria no ânus do universo, chamado ‘Lanterna Verde’. Nós éramos amigos e, após um ano e meio, fomos em um encontro duplo, mas estávamos namorando pessoas diferentes… nós acabamos passando um tempo juntos e sempre mantivemos contato, meio que casualmente. Depois, ela estava indo para Boston. Eu estava indo para Boston. Então eu falei: ‘Vou colar com você’. Nós entramos no trem e ficamos juntos e eu estava só implorando para ela deitar comigo.”

O longa começou a ser filmado em novembro de 2009 – e na época, Reynolds era casado com Scarlett Johansson. Ele conheceu Blake Lively no set de filmagens e os dois se tornaram grandes amigos. Quando Scarlett se separou do ator em 2011 (mesmo ano do lançamento do longa), ele e Lively começaram a se aproximar ainda mais, o que resultou no casamento em 2012.

Ryan Reynolds conheceu Blake Lively nas gravações do filme.

O curioso é que Lively interpreta Carol Ferris no filme – o principal interesse amoroso de Hal Jordan, que nas HQs acaba se transformando na vilã Safira Estrela. É muito interessante notar como esse relacionamento fictício acabou se tornando um casamento real – e os dois vivem juntos até hoje, com três filhas.

Abaixo, veja também histórias que queremos ver na série do HBO Max dos Lanternas Verdes: