Round 6: Jogo inspirado pela série está em desenvolvimento, diz jornalista

Capa da Publicação

Round 6: Jogo inspirado pela série está em desenvolvimento, diz jornalista

Por Arthur Eloi

A Netflix é marcada por seus sucessos inesperados. Com a plataforma disponível no mundo todo, é muito difícil prever o que vai se tornar um hit global – como foi o caso de Round 6.

A série sul coreana, que acompanha participantes tentando sobreviver a jogos mortais em busca de dinheiro, ganhou o Top 10 da plataforma em vários países, e parece que muita gente está tentando correr atrás desse sucesso inusitado. Além da própria Netflix já ter lançado uma linha oficial de roupas, agora um game ao estilo das provas do seriado está em desenvolvimento.

Antes, é preciso explicar que se trata apenas de rumores. A informação foi publicada pelo jornalista Tom Henderson, que anteriormente havia acertado com vazamentos de Battlefield 2042. O tweet do repórter diz: “Aparentemente um jogo no estilo de Round 6 já está sendo desenvolvido. Ainda não sei em qual estúdio. O futuro do battle royale está vindo”.

Se você se perguntou “Ué, mas isso já não é Fall Guys?”, saiba que não foi o único – como o próprio Henderson notou nas respostas de seu tweet original. Como não há detalhes sobre o projeto, é difícil imaginar o que exatamente seria o diferencial, além de um tom mais violento e as provas da série.

Não se engane pelo visual fofo: dependendo das outras pessoas, uma partida online de Fall Guys pode ser tão violenta quanto Round 6

De qualquer forma, a informação é bastante rasa, e sem evidências. O projeto pode ser tanto algo inspirado pela série, quanto um game original da Netflix, já que a plataforma vem planejando como expandir suas franquias no mundo dos videogames.

Round 6 está disponível no catálogo da Netflix. Aproveite e relembre os melhores e piores momentos da série: