Robin: Importante segredo por trás dos poços de Lázaro pode ter sido revelado

Capa da Publicação

Robin: Importante segredo por trás dos poços de Lázaro pode ter sido revelado

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

No universo de Batman os poços de Lázaro sempre foram um grande mistério com sua capacidade de ressuscitar aqueles que já partiram dessa para melhor. Porém, a edição mais recente da HQ de Robin pode ter revelado o maior segredo sobre as origens desses poços, com o despertar de uma entidade demoníaca que aparentemente estava se alimentando da energia dos poços quando eram utilizados (via CBR).

Durante o torneio da Ilha de Lazarus, arco atual da saga vivida por Damian Wayne, os participantes correm o risco real de morrer a qualquer momento, mas sempre que falecem, são revivido por um poço de Lázaro. Investigações feitas pelo atual dono do manto de Robin o fizeram questionar sobre a existência de um monstro na ilha que estaria usando as mortes ocorridas no torneio para seu despertar.

Página da HQ em questão

A criatura, recentemente, foi trazida a vida na HQ e isso levantou o questionamento sobre a ligação dela com todos os poços de Lázaro já mostrados no universo de Batman. O fato do demônio exigir uma troca equivalente, levando o usuário do poço a insanidade a cada vez que é ressuscitado, parece uma prova adequada de que os poços estavam interligados apenas preparando o terreno para o despertar da entidade demoníaca.

Página da HQ em questão

Estaria Robin preparado para enfrentar os perigos desse novo desafio e frustrar os planos de Mother Soul, líder da Liga Lazarus e mãe de Ra’s Al Ghul? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick