Robin: Damian Wayne descobre segredo mortal do torneio Lazarus

Capa da Publicação

Robin: Damian Wayne descobre segredo mortal do torneio Lazarus

Por Nick Narukame

As aventuras de Damian Wayne como Robin estão pegando fogo. No atual arco ele se encontra envolvido em um torneio centenário onde os maiores lutadores se enfrentam em uma ilha escondida e na edição #7 da HQ, Damian acaba de descobrir que há uma coisa bastante perigosa nessa ilha e ele terá de vencer o campeonato se quiser a informação completa (via CBR).

A ilha Lazarus foi introduzida já no início da história da HQ, trazendo um torneio que funciona da seguinte forma: o oponente poderá acumular até duas derrotas, sendo revivido sem nenhuma consequência ao encontrar a morte. Já na terceira vez o perdedor terá de dar adeus a sua alma de uma vez por todas.

Página da HQ Robin

Já na segunda edição, Damian decidiu explorar mais a ilha no intuito de descobrir seus segredos. Ele e Flautine descobriram juntos um outro poço de Lázaro diferente do que é anunciado pela líder da Liga de Lazarus, a Mother Soul (a mãe de Ra’s Al Ghul), como parte do grande prêmio do torneio: a imortalidade.

Recentemente, na edição #7, o filho de Bruce conseguiu a informação de que o poço, na verdade, está alimentando alguma espécie de criatura que está escondida na ilha para que ela cresça e aumente de tamanho e força. A criatura aparentemente se fortalece ao provar de sangue e morte, sendo o torneio em questão um prato cheio para ela.

Página da HQ Robin

Não se sabe muito sobre o que exatamente seria esse “monstro”, mas se Damian quiser obter maiores informações sobre ele, terá de vencer o torneio. Será que, dessa vez, ele conseguirá vencer Connor Hawke – que já o derrotou outra vez? Façam suas apostas nos comentários!

Aproveite e confira também: