Resident Evil 3: Fã cria réplica em tamanho real de arma poderosa do jogo

Capa da Publicação

Resident Evil 3: Fã cria réplica em tamanho real de arma poderosa do jogo

Por Jaqueline Sousa

Um cosplayer bastante dedicado da franquia Resident Evil criou uma réplica em tamanho real de uma arma poderosa do jogo. A arma em questão está presente no remake de Resident Evil 3, em que a protagonista Jill Valentine aparece utilizando o objeto.

O criador da réplica compartilhou a imagem em uma conta no site Reddit. A arma foi feita com espuma de EVA, canos de PVC e tintas especiais utilizadas por cosplayers. Na imagem divulgada, dá para ter uma noção da proporção da arma em relação à escala humana. Confira:

O fã que criou a réplica da arma compartilhou a imagem no Reddit.

Para completar o cosplay, o fã também usou uma regata azul – semelhante a que Jill Valentine usa em Resident Evil 3 – e uma máscara com o logo S.T.A.R.S (Serviço Especial de Táticas e Resgate), do qual Jill faz parte durante os três primeiros jogos da franquia.

A réplica da arma foi criada por um fã da franquia de jogos.

A réplica da arma recebeu comentários entusiasmados no Reddit, devido ao tamanho do objeto. Após ser parabenizado por suas habilidades artísticas, o criador da réplica comentou na rede:

“Todo mundo começa a partir do nada, e então trabalha para alcançar o sucesso”.

No remake de Resident Evil 3, a arma mais poderosa do jogo é chamada de FINGeR. Ela foi criada pelo governo militar dos Estados Unidos para combater ameaças de armas biológicas.

Jill segurando a arma no remake de Resident Evil 3

O que você achou da réplica da arma? Comente aqui!