Rebelde: Série reboot da Netflix ganha trailer oficial

Capa da Publicação

Rebelde: Série reboot da Netflix ganha trailer oficial

Por Leo Gravena

A nova geração de Rebelde está chegando na Netflix. A série, que funciona como um reboot e continuação da novela clássica da Televisa, acaba de ganhar um trailer oficial, após um clipe e um teaser terem sido lançados anteriormente.

Confira o trailer abaixo:

Na série veremos uma nova geração de estudantes da Elite Way School, a mesma escola que conhecemos na obra original. A sinopse oficial da série fala sobre os personagens e até mesmo uma sociedade secreta:

Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas.

 

Uma destas bandas inclui o egocêntrico Luka Colucci, a famosa pop star Jana Cohen, o talentoso compositor Esteban, o confiante baterista Andi, o amigável rapper Dixon, e a alegre, mas ingênua, MJ – junto com as outras bandas, eles serão julgados por Sebastián Langarica e Emilia, dois dos mais ilustres alunos da escola.

O elenco da nova série conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio. A produção é comandada pela Woo Films e pela Propagate, sendo baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group, trama que acabou sendo adaptada pela Televisa na novela de sucesso.

Rebelde estreia dia 5 de janeiro de 2022 na Netflix.

Confira também: