Rebelde: Série da Netflix ganha novo teaser

Capa da Publicação

Rebelde: Série da Netflix ganha novo teaser

Por Chris Rantin

Sucesso no mundo todo — e principalmente no Brasil — Rebelde está voltando. Dessa vez, a icônica novela da Televisa será trabalhada como uma série da Netflix e, para dar um gostinho do que está por vir, a plataforma de streaming acaba de divulgar um novo teaser oficial.

Na série veremos uma nova geração de estudantes da Elite Way School, a mesma escola que conhecemos na obra original. Ainda que maiores informações não tenha sido divulgada, o teaser serve para nos mostrar um pouco do que teremos na produção da Netflix, que deve girar em torno da batalha de bandas, uma competição capaz de levar os jovens ao estrelato.

Também é possível notar uma bela referência ao RBD original, que é homenageado nos corredores da escola com pôsteres e outras parafernálias utilizadas pelos ícones que marcaram uma geração.

Assista ao teaser abaixo:

O elenco da nova série conta com Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio. A produção é comandada pela Woo Films e pela Propagate, sendo baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group, trama que acabou sendo adaptada pela Televisa na novela de sucesso.

Uma nova geração de Rebelde se aproxima!

A nova série Rebelde estreia dia 5 de janeiro de 2022.

Fique com: