Pokémon Legends: Teaser revela novas formas de Pokémon com combinação inédita de tipos

Capa da Publicação

Pokémon Legends: Teaser revela novas formas de Pokémon com combinação inédita de tipos

Por Gabriel Mattos

Pokémon Legends: Arceus surpreendeu os fãs com um teaser enigmático que acabou anunciando uma nova forma para um popular Pokémon de Unova: Zorua. Nos futuros jogos, poderemos encontrar uma versão ainda mais poderosa da raposa e de sua forma evoluída, que terão apenas uma fraqueza, um tanto quanto irônica.

Um teaser assustador

A revelação oficial veio após um vídeo misterioso que simulava uma found footage, subgênero dos filmes de terror que assustam com gravações que trazem elementos sobrenaturais. Confira:

Mas devido a uma linha de diálogo do narrador, fãs já especulavam que teríamos novas formas para Zorua e Zoroark, introduzidos em Pokémon Black & White, o que não demorou para ser confirmado.

Zorua e Zoroark de Hisui

O mais interessante é que os novos monstrinhos pertencem aos tipos normal e fantasma, uma combinação nunca antes vista na franquia por trazer uma grande vantagem competitiva.

Assim, eles terão no total imunidade a três tipos — normal, lutador e fantasma. Enquanto sua única fraqueza será o tipo Noturno, mesmo tipo de suas formas originais. Irônico, não?

Zorua e Zoroark de Hisui

O que você achou do Zorua e Zoroark de Hisui? Qual é a sua versão preferida desses Pokémon? Não deixe de comentar!

Pokémon Legends: Arceus chega no dia 28 de janeiro exclusivamente para Nintendo Switch.

Fique com: