Pokémon Legends Arceus: Conheça as evoluções e variantes regionais do novo jogo

Capa da Publicação

Pokémon Legends Arceus: Conheça as evoluções e variantes regionais do novo jogo

Por Leo Gravena

Pokémon Legends: Arceus foi anunciado alguns meses atrás e desde então os fãs não tiveram muitas novidades sobre o jogo em mundo aberto da famosa franquia de monstrinhos de bolso. Agora, um novo vídeo foi divulgado, mostrando a região de Hisui e as novas evoluções e variantes regionais.

Confira abaixo uma listagem das evoluções e variantes regionais:

Wyrdeer

Wyrdeer

Wyrdeer é uma evolução do Stantler, o pokémon cervo introduzido em Pokémon Gold and Silver. Ele é do tipo Normal/Psychic.

Stantler evolui para sua nova versão em Hisui devido o ambiente montanhoso e, como o local não possui uma cultura de coexistência entre humanos e pokémon, ele é um ponto fora da curva, tendo uma ligação muito forte com os seres humanos. Eles são venerados pelos locais e é dito que seu pelo é usado para fazer roupas quentes e de luxo.

O jogo irá permitir que você monte nele e ande rapidamente pelo mapa.

Basculegion

Basculegion

Tendo aparecido pela primeira vez em Pokémon Black and White. Basculin é do tipo Water/Ghost e evolui na região de Hisui ao ser “possuído pelas almas inquietas de outros Basculin que morreram durante suas jornadas” e se transforma no Basculegion. Essas almas aumentam o poder do Pokémon, permitindo que ele nade sem se cansar e leve o jogador através dos corpos d’água presentes no game.

Hisuian Braviary

Hisuian Braviary

Além das novas evoluções, Pokémon Legends: Arceus também terá variantes regionais e um deles é Braviary, um pokémon tipo Psychic/Flying que aparece na ilha durante o inverno e pode usar seu poder para criar poderosas ondas de choque. Seu visual é bem parecido com o Braviary original, porém ele possui uma grande chama psíquica em suas sobrancelhas, que lembra uma máscara.

Os jogadores poderão usar o Hisuian Braviary para voar pelo mapa.

Hisuian Growlithe

Hisuian Growlithe

Hisuian Growlithe são “muito vigilantes” e possuem uma grande juba que permite que eles continuem tendo energia mesmo no clima intenso de Hisui. Eles são do tipo Fire/Rock e podem transformar sua cabeça em pedra para atacar.

Até o momento, não sabemos se o jogo trará uma forma Hisui do Arcanine, ou uma outra evolução para o pokémon, porém é bem possível que ele receba uma nova variação, ou uma terceira forma.

Em Pokémon Legends: Arceus os jogadores finalmente poderão realizar um sonho antigo: Explorar o mapa vendo as poderosas criaturas em seus habitats naturais e lutar em tempo real no próprio mapa. Pokémon selvagens terão um comportamento que pode ser hostil, resultando em ataques poderosos contra o jogador, mesmo fora de uma batalha.

Veja também: