PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de maio de 2021

Capa da Publicação

PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de maio de 2021

Por Chris Rantin

Abril está chegando ao fim e isso significa que a PlayStation já anunciou quais jogos estarão disponíveis na PS Plus no mês de maio! A partir do dia 4 de maio, os jogadores poderão resgatar Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest: Drive Hard. Die Last no serviço de assinatura, mergulhando fundo em muita diversão.

Battlefield V

Em Battlefield V, os jogadores são convidados a embarcar em um dos maiores conflitos da humanidade: A Segunda Guerra Mundial. No game, é possível entrar em combates no modo multiplayer, jogando com seu pelotão nas Operações Grandiosas, participando do modo cooperativo Armas Combinadas ou atravessando essa jornada sozinho, no modo de apenas um jogador, chamado Histórias de Guerra. O jogo, que é parte de uma das franquias mais populares da EA, também apresenta um modo de Battle Royale, o Fogo Cruzado, que foi reinventado para o título.

Confira o trailer:

Stranded Deep

Já em Stranded Deep, você terá que testar suas habilidades de sobrevivência em uma aventura de mundo aberto! Após um misterioso acidente de avião, você acaba perdido no Oceano Pacífico. Sim! Sozinho e incapaz de pedir ajuda, será preciso aguentar firme e lutar por sua vida enquanto explora o oceano e alguns biomas hostis em busca de suprimentos, abrigos e armas. Para dificultar as coisas, você ainda terá que vencer inimigos poderosos: A fome, a sede, o clima intenso e as criaturas assustadoras do mar.

Confira o trailer abaixo:

Wreckfest: Drive Hard. Die LasT

Outro título disponível no mês de maio é Wreckfest: Drive Hard. Die LasT. Disponível apenas para PlayStation 5, o game apresenta um jogo de carros como você nunca viu! Batalhas épicas nas pistas, batidas intensas e toda a experiência épica de acelerar e colidir, agora sendo aprimorada no controle DualSense e melhorada através do carregamento rápido do SSD. O jogo entrega uma simulação bem realista das maiores destruições automotivas.

Confira o trailer abaixo:

Lembrando que esses são os últimos dias para baixar os jogos de abril do PS Plus. No dia 3 de maio os jogos disponíveis serão atualizados e você perderá a chance de adquirir Days Gone, Oddworld: Soulstorm e Zombie Army 4: Dead War. Os jogos do mês de maio estarão disponíveis a partir do dia 4 e ficarão na PS Plus até 31.

Não deixe de conferir nossa lista com 5 jogos exclusivos que chegam ao PlayStation 5 nos próximos meses: