PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de Abril de 2021

Capa da Publicação

PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de Abril de 2021

Por Melissa de Viveiros

Março está chegando ao fim e, com isso, os usuários do PlayStation estavam cada vez mais ansiosos para saber o que Abril trará. Esta espera por novidades sobre os próximos títulos que os assinantes receberão através da PS Plus acabou hoje, através do anúncio oficial feito no blog da PlayStation, revelando que os jogos do próximo mês serão Days Gone, Oddworld: Soulstorm e Zombie Army 4: Dead War, que estarão disponíveis para download a partir do dia 6 de Abril.

Days Gone

Em Days Gone, um jogo de ação, aventura e sobrevivência, você estará na pele do caçador de recompensas Deacon St. John, em um mundo pós-apocalíptico onde a sobrevivência é a lei. Levando uma vida perigosa enquanto viaja em sua motocicleta pela estrada, você encontrará ameaças que vão desde hordas de zumbis até os próprios humanos, além de enfrentar o clima imprevisível e as surpresas que diferentes momentos do dia trarão. Empregando estratégia e customizando seus equipamentos, seu objetivo será sobreviver a esse mundo aberto impiedoso.

Confira o trailer aqui:

Oddworld: Soulstorm

Em Oddworld: Soulstorm, vemos o retorno de Abe em um jogo de plataforma de ação e aventura que dá sequência aos acontecimentos de Oddworld: New ‘N’ Tasty e busca reimaginar o título de 1998, Oddworld: Abe’s Exoddus. Tendo se tornado um herói e símbolo de esperança, o protagonista precisa ajudar outros Mudokons utilizando qualquer meio para isto. Ao longo do jogo, você poderá recrutar seguidores, utilizar furtividade e resolver quebra-cabeças para conseguir o que precisa e libertar seus amigos, em uma história que mostra que o poder de muitos é necessário para solucionar os problemas que indivíduos sozinhos não conseguem resolver.

O jogo estará disponível apenas para PlayStation 5.

Veja o trailer abaixo:

Zombie Army 4: Dead War

Uma continuação da trilogia Zombie Army, Zombie Army 4: Dead War traz o retorno das hordas de zumbis nazistas em mais um aterrorizante jogo de tiro em terceira pessoa, feito pelos criadores de Sniper Elite 4. O jogo se passa em 1946, logo após a derrota de Hitler, em uma versão da Europa onde você terá que lutar para salvar a humanidade do apocalipse utilizando armas épicas e enfrentando inimigos terríveis, enquanto explora níveis enormes.

A campanha do jogo está disponível de 1 a 4 jogadores, sendo que os modos multijogador necessitam de conexão com a Internet e assinatura PlayStation Plus.

Assista ao trailer aqui:

Não deixe de conferir nossa lista com 5 jogos exclusivos que chegam ao PlayStation 5 nos próximos meses: