PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de junho de 2021

Capa da Publicação

PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de junho de 2021

Por Chris Rantin

Maio está chegando ao fim, o que significa que a PlayStation já anunciou quais jogos estarão disponíveis na PS Plus no mês de junho! A partir do dia 1º, os jogadores poderão resgatar Star Wars: Squadrons, Virtua Fighter V e Operatin: Tango no serviço de assinatura, se jogando em muita diversão.

Star Wars: Squadrons

Star Wars: Squadrons é um jogo de combate espacial dentro do universo Star Wars. O game foi lançado no final de 2020 e conta com batalhas frenéticas tanto para single-player quanto para vários jogadores, te colocando no papel de um piloto nos eventos pós-O Retorno de Jedi. Oferecendo uma experiência imersiva para a pilotagem, controlando a X-Wing e a TIE fighter, personalizando a aparência e te fazendo controlar armas, escudos e motores enquanto luta pela liberdade da Nova República ou pela ordem do Império. Uma opção que aumenta ainda mais a imersão e experiência da pilotagem é jogar o game no PlayStation VR.

Star Wars Squadrons estará disponível para o PS4 até segunda-feira, 5 de julho.

Virtua Fighter V: Ultimate Showdown

O clássico dos fliperamas chega com uma nova versão remasterizada, assinada por Ryu Ga Gotoku Studio, desenvolvedor do Yakuza e do Judgement. Em Virtua Fighter V: Ultimate Showdown você pode encontrar todos os personagens já lançados, explorar os conteúdos inéditos de cada cenário e se jogar no modo online, contando com uma opção multiplayer para até 16 participantes e partidas rankeadas, torneios e ligas competitivas. É uma excelente oportunidade para se jogar neste clássico, curtindo os gráficos melhorados e potencial incrementado.

O jogo estará disponível para PlayStation Plus por dois meses, em junho e julho.

Operation: Tango

Em Operation: Tango você forma uma equipe em uma tentativa de salvar o mundo. O game é uma aventura cooperativa de espionagem, funcionando tanto no modo local como no online, onde o seu objetivo é concluir missões ao redor de mundo em um cenário altamente tecnológico e futurista. Seja jogando como hacker ou agente, você deve superar os desafios e trabalhar em conjunto para conquistar o sucesso, por isso é necessário que ambos os jogadores tenham acesso a um microfone, uma vez que é preciso uma conexão de voz.

Se infiltre em organizações, investigue e lute contra as forças que querem destruir o mundo, neste game que estará disponível apenas para PS5 para os membros do PlayStation Plus até segunda-feira, 5 de julho.

Lembrando que esses são os últimos dias para baixar os jogos de maio do PS Plus. No dia 31 de maio os jogos disponíveis serão atualizados e você perderá a chance de adquirir  Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest: Drive Hard. Die Last. 

Não deixe de conferir nossa lista com 5 jogos exclusivos que chegam ao PlayStation 5 nos próximos meses: