Capa da Publicação

Todos os filmes da Pixar confirmados depois de Luca

Por Evandro Lira

O estúdio de animação Pixar, conhecido por filmes como Toy Story, Procurando Nemo e Divertida Mente, apresentou, em 2021, a história do jovem monstro marinho Luca, que descobre os prazeres da vida terrestre a partir de novas amizades.

Regularmente, a Pixar lança um longa-metragem por ano, com uma das últimas exceções sendo 2020, que contou com Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica e Soul. No próximo ano, o estúdio repetirá o feito de 2020 e deve estrear dois longas-metragens. Descubra tudo sobre os próximos lançamentos da Pixar: 

Red – Crescer é uma Fera

Red – Crescer é uma Fera (Turning Red no original) é o próximo filme da Pixar. Escrito e dirigido pela artista Domee Shi, que trabalha no departamento de animação do estúdio desde 2015, o longa está previsto para chegar aos cinemas em 11 de março de 2022. Confira o trailer:

Na trama, Mei Lee é uma garota de 13 anos muito confiante, que começa a se transformar em um panda vermelho gigante sempre que fica animada ou ansiosa. A personagem é descrita como uma jovem que está dividida entre ser uma boa filha e uma adolescente rebelde. Ela é uma fã incontrolável de uma boy band.

Lightyear

O segundo filme de 2022 da Pixar está previsto para estrear em 17 de junho. Trata-se de Lightyear, filme derivado da franquia Toy Story, protagonizado pelo personagem Buzz Lightyear, que aqui será de fato um herói espacial e não um brinquedo.

Portanto, Lightyear será um filme de aventura e ficção-científica focado no herói do Comando Estelar. A direção fica à cargo de Angus MacLane, co-diretor de Procurando Dory, enquanto Chris Evans (Capitão América) fará a voz do protagonista.

Filme não revelado

A Pixar tem um filme agendado para sair em 2023. O longa-metragem consta no calendário do estúdio, divulgado pelo Deadline, mas não teve título ou qualquer outra informação divulgada.

É provável que tenhamos algum detalhe revelado em um futuro próximo. Quem sabe em algum grande evento da Disney!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira