Capa da Publicação

Pequenos Espiões: Diretor dos filmes originais está preparando reboot da franquia

Por Gabriel Mattos

Pequenos Grandes Heróis abriu o ano da Netflix com um baita sucesso, revisitando heróis do clássico Sharkboy e Lavagirl. Parece que o talento do diretor Robert Rodriguez chamou atenção de Hollywood e Pequenos Espiões, seu primeiro grande sucesso infantil, também vai voltar para os holofotes (via CB).

A informação veio do portal Deadline que afirma que o estúdio Skydance Media fechou uma parceria com o Spyglass Media Group, detentor dos direitos originais, para reviver a franquia mirando em uma nova geração de crianças.

A produção seria encabeçada pelo próprio Robert Rodriguez, diretor responsável pelos filmes originais. A história irá acompanhar uma família multicultural de espiões, evoluindo a representatividade étnica presente na trilogia original.

Robert Rodriguez também dirigiu recentemente um episódio de The Mandalorian.

Ainda não dá para saber se o novo filme será um reboot completo, apresentando apenas personagens inéditos, ou se veremos os personagens clássicos de algum modo. Essa abordagem mais nostálgica tem sido popular entre os estúdios de Hollywood e costuma ser bem vinda pelos fãs.

Por enquanto, as filmagens do projeto ainda estão bem longe de começar. Especialmente considerando que Robert Rodriguez está focado em co-produzir The Book of Boba Fett — nova série de Star Wars que estreia no Disney+ em dezembro desse ano.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse