Capa da Publicação

Pequenos Grandes Heróis: Netflix confirma sequência do filme

Por Evandro Lira

A Netflix está desenvolvendo uma sequência do filme infantil Pequenos Grandes Heróis, lançado recentemente na plataforma. O novo filme contará com o retorno do diretor Robert Rodriguez.

A continuação foi anunciada junto com a divulgação dos números de audiência de fim de ano da Netflix (via Hollywood Reporter). De acordo com o streaming, a última semana de 2020 teve a maior audiência já registrada pelo serviço nos dias entre o Natal e o Ano Novo, com Pequenos Grandes Heróis um dos filmes mais vistos neste período.

Imagem do filme

Em ‘Pequenos Grandes Heróis’, filhos dos “super” da Terra precisam se unir para derrotar forças alienígenas

Inspirado pelos filmes infantis Pequenos Espiões e As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, Pequenos Grandes Heróis acompanha as aventuras dos filhos dos super-heróis que foram sequestrados por invasores alienígenas.

O elenco adulto do filme é formado por Pedro Pascal, Priyanka Chopra Jonas e Taylor Dooley, esta última reprisando seu papel de Lavagirl quinze anos depois.

E aí, você assistiu ao mais novo sucesso da Netflix? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira