Pantera Negra: Executivo da Marvel afirma que Chadwick Boseman nunca será substituído como T’Challa

Capa da Publicação

Pantera Negra: Executivo da Marvel afirma que Chadwick Boseman nunca será substituído como T’Challa

Por Gabriel Mattos

Depois da morte de Chadwick Boseman, o futuro de T’Challa era incerto. Com a chegada inevitável de Pantera Negra: Wakanda Forever, o futuro do personagem volta a ser motivo de discussão, mas um executivo da Marvel garante que o ator não será reescalado no universo principal da Marvel.

A declaração foi feita por Nate Moore, Vice-Presidente de Desenvolvimento da Marvel, em uma entrevista ao Ringer-Verse (via Heroic Hollywood).

“Vou dizer que as chances de ver T’Challa em nosso… Não estou tirando meu corpo fora, estou sendo bem honesto. Vocês não vão ver T’Challa no Universo 616 do MCU. Não poderíamos fazer isso.

 

Quando [o Chadwick] se foi, houve uma conversa de verdade com [o diretor Ryan] Coogler sobre o que fazer e foi uma conversa rápida. Não foram semanas, foram minutos discutindo como seguir com a franquia sem este personagem porque eu acho que sentimos que muito do T’Challa na tela é ligado ao Chadwick Boseman.”

T’Challa em What If…?.

Pela declaração de Nate, é possível que ainda vejamos uma outra versão de T’Challa, como o Senhor das Estrelas de What If..?, com um novo ator, mas o Rei de Wakanda que conhecemos continuará sendo lembrado, para sempre, como Chadwick Boseman.

Mesmo que a decisão tenha se tornado um desafio para os roteiristas do próximo filme do Pantera Negra, ela nunca chegou a ser reconsiderada.

“Não importa o quão difícil que seja narrativamente descobrir o que fazer em seguida, porque é um grande vazio, em momento nenhum consideramos reescalar. O desafio de Pantera Negra: Wakanda Forever é como contar uma história sem o T’Challa e é um desafio para o quão estamos prontos,” completa o vice-presidente.

Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para estrear no dia 10 de novembro de 2022.

Fique com: