Pantera Negra 2: Possível trama confirma a presença de Namor

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Possível trama confirma a presença de Namor

Por Gabriel Mattos

Após o prematuro falecimento de Chadwick Boseman, o futuro do Pantera Negra nos cinemas parecia incerto. Mas novos detalhes da produção podem ter confirmado não apenas seu sucessor, mas também quem seria o vilão do filme.

A Ascensão de Atlantis

As gravações do próximo longa, oficialmente batizado de Wakanda Forever, começaram esta semana no Pinewood Studio, em Atlanta. Logo não demoraria para que o material original da produção começasse a circular na internet.

Quem alega ter tido acesso a folha de produção é o portal Production Weekly, conhecido por suas fontes no ramo artístico. Segundo a sinopse publicada no site, a trama de Pantera Negra 2 deve focar no conflito entre Wakanda e Atlantis. Confira:

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e habilidades militares aprimoradas que decidiram se separar do resto do mundo para seu próprio bem, e de certo modo, por puro medo. Wakanda temia que abusassem de sua tecnologia. Atlantis temia que os moradores da superfície profanassem a cidade mística mais uma vez. E seu temor só aumenta ainda mais quando essas duas nações antes escondidas se chocarem. Wakanda e Atlantis tem uma história surpreendentemente interconectada. Wakanda é o único país no mundo com acesso a vibranium. Entretanto, rumores de seu poder se espalharam ao redor do globo, e o pai humano de Namor saiu em busca desse raro material na Antártida.”

Tenoch Huerta pode ser o Namor do MCU

Uma nova Pantera Negra…?

Outro detalhe interessante, que pode ter repercussões colossais, vem da chamada de elenco. Tenoch Huerta, que supostamente interpretará Namor no longa, aparece junto dos veteranos da franquia.

Mas entre os veteranos, o mais surpreendente é o destaque dado para o nome de Letitia Wright, que interpreta a Shuri. Esse tratamento costuma ser dado ao protagonista da história. Mas sem Boseman no papel de T’Challa, será que a Shuri assumiria enfim o manto de Pantera Negra? Parece ser o caso…

Até um pronunciamento oficial da Marvel, não dá para saber quais são os planos de Ryan Coogler para o personagem, mas isso justificaria o cuidado da Disney em preservar a imagem polêmica de Letitia Wright nas redes sociais.

Shuri pode assumir o manto de Pantera Negra

O que você acha da Shuri como Pantera Negra? Animado para a possível estreia de Namor no MCU? Não deixe de comentar!

Fique com: