Letitia Wright, a Shuri, apaga conta no twitter após controvérsia com vídeo antivacina

Capa da Publicação

Letitia Wright, a Shuri, apaga conta no twitter após controvérsia com vídeo antivacina

Por Leo Gravena

Letitia Wright, a Shuri de Pantera Negra, decepcionou seus fãs nos últimos dias ao compartilhar no Twitter um vídeo antivacina, cheio de teorias e informações falsas, sem nenhuma comprovação científica, que critica as vacinas para a Covid-19 que serão distribuídas no Reino Unido. Após as diversas críticas que recebeu, a atriz apagou sua rede social.

Letitia Wright apagou seu twitter após receber diversas críticas após compartilhar, e defender, o conteúdo de um vídeo contra a vacinação, que também continha vários comentários transfóbicos e outros conteúdos problemáticos.

Na postagem no Twitter a atriz compartilhou um vídeo onde o autoproclamado “profeta” Tomi Arayomi discursava por mais de uma hora contra a vacina, usando como argumentos o nome de um suposto ingrediente usado para confeccionar a vacina, chamado Luciferase e que o número de mortos pelo Coronavírus teria sido exagerado pela imprensa.

Após várias críticas, a atriz foi ao twitter dizer que “Se você não se conforma com opiniões populares, mas faz perguntas e pensa por si mesma, você é cancelada”. Logo depois disso Don Cheadle, o Máquina de Combate do Universo Cinematográfico da Marvel, também passou a criticar Wright e o conteúdo por ela divulgado.

Até o momento, a atriz inglesa não confirmou o motivo de ter apagado sua conta no twitter e nem falou mais sobre o vídeo compartilhado por ela. Porém, antes de deletar a conta, ela postou:

“Minha intenção não foi a de machucar ninguém. Minha ÚNICA intenção ao postar o vídeo foi porque ele aumentou minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nosso corpo. Nada mais”. 

Veja também:

Erro: Galeria/Lista não encontrada