Capa da Publicação

Pantera Negra 2 teve mais de cinco roteiros diferentes, diz Angela Bassett

Por Evandro Lira

A sequência de Pantera Negra passou por estágios muito diferentes devido ao trágico falecimento de Chadwick Boseman no ano passado. Segundo conta a atriz Angela Bassett, que interpreta a mãe de T’Challa, o filme já teve pelo menos cinco versões diferentes.

Em entrevista a Entertainment Tonight, Bassett explicou que não está tão por dentro dos detalhes da produção, especialmente porque ela já passou por muitas mudanças, chegando a ter cerca de cinco roteiros. Confira:

“Eu não sei realmente como vai ser. Houve cerca de cinco encarnações do roteiro e ouvi dizer que tem um outro vindo aí. Claro, com nosso querido rei indo para a glória, muitas coisas tiveram que ser mudadas e repensadas, então, felizmente, Ryan Coogler e o roteirista Joe Robert Cole são contadores de histórias tão magistrais que eles encontraram um caminho para este mundo e espero que seja satisfatório, eu acho, para os fãs e que honre o nosso Chade. Nós amamos o nosso rei.”

É bastante comum que filmes, especialmente grandes produções, tenham diversos roteiros antes de chegar à versão final. Mas, se tratando da sequência de Pantera Negra, é provável que boa parte das mudanças tenham relação direta com a morte de Boseman.

Por enquanto, detalhes sobre a trama de Pantera Negra 2, cujo título original é Black Panther: Wakanda Forever, estão sendo mantidos em sigilo. Apesar disso, rumores envolvendo o enredo do filme circulam na internet desde junho de 2021.

O segundo filme da Marvel focado no país de Wakanda está agendado para chegar aos cinemas em 8 de julho de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira