One Piece revela o segredo da força de Kaido

Capa da Publicação

One Piece revela o segredo da força de Kaido

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

One Piece continua cada vez mais insano e intenso no arco do País de Wano, especialmente conforme as tensões crescem entre os Chapéus de Palha e os vilões Big Mom Kaido. No mais recente capítulo do mangá, Luffy D. Monkey Roronoa Zoro começaram uma batalha épica contra Kaido – o que resultou no despertar de um novo poder para Zoro. Porém, isso não é tudo, já que o capítulo também explicou o segredo por trás da força de Kaido.

Desde que foi apresentado no mangá de Eiichiro Oda, Kaido é descrito como um dos oponentes mais poderosos que nossos heróis piratas já enfrentaram. Ele possui uma força descomunal, aliada de uma “imortalidade”, já que nada pode ferir sua pele impenetrável. Durante muito tempo, acreditou-se que tudo isso vinha da Fruta do Diabo que ele havia consumido, mas não é bem esse o caso.

No capítulo 1010 do mangá, Zoro consegue imbuir seus golpes do Haki do Conquistador, sendo capaz de ferir Kaido pela primeira vez. Quando isso acontece, Luffy tem uma epifania e descobre: o próprio Kaido também usa o Haki do Conquistador em seus ataques e por isso é tão difícil detê-lo, já que sua vontade permanece soberana ante seus inimigos.

Kaido e Zoro se enfrentam.

Luffy chega a questionar para Kaido se ele realmente imbui suas habilidades da técnica e o oponente não nega. Em seguida, temos uma nova luta entre Luffy Kaido, onde o nosso adorável pirata que estica começa a experimentar a técnica, usando o Haki do Conquistador em seus próprios golpes. Assim, eles lutam violentamente quase sem se tocar.

Ainda não sabemos qual será o desfecho disso e se Luffy e o resto dos Chapéus de Palha conseguirá encontrar um método prático para derrotar Kaido. Ainda assim, o simples conhecimento de que o vilão usa o Haki do Conquistador em seus poderes já é uma ótima notícia para os heróis, uma vez que podem usar esse fato para criar algum contra-ataque especial.

O novo capítulo de One Piece ainda não foi publicado no Brasil, mas você pode assistir ao anime no Crunchyroll.

Abaixo, veja os melhores vilões de One Piece: