One Piece: Zoro descobre grande poder no mangá

Capa da Publicação

One Piece: Zoro descobre grande poder no mangá

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quem acompanha One Piece há muito tempo sabe que Roronoa Zoro finalmente está voltando a ter o destaque que merecia, após alguns arcos sendo deixado de lado. Agora, na fase do País de Wano, o lendário Caçador de Piratas está mostrando toda sua destreza e poder, enfrentando inimigos como a Big Mom Kaido. No recente capítulo do mangá, ele ganhou uma habilidade ainda mais interessante.

No 1010º capítulo de One Piece, vemos os nossos heróis sendo levados ao limite, enquanto toda a guerra em Wano atinge um ponto crucial. Enquanto enfrenta os vilões, Zoro se vê diante do corpo inconsciente de Monkey D. Luffy. Contudo, antes que se dê por derrotado, ele acaba carregando um poderoso Haki com sua espada. Ao usar o Estilo de Nove Espadas do Espírito Demoníaco: Asura, Zoro consegue a proeza de atravessar sua lâmina em Kaido.

Surpreso com a violência do ataque, Kaido questiona se Zoro não consegue usar o Haki do Conquistador. Porém, Zoro diz que não faz ideia do que é isso e reitera que só juntou todas as suas forças para atacar Kaido, usando todo o seu poder e força de vontade. Assim, fica provado: Roronoa Zoro é o mais novo usuário do Haki do Conquistador.

Roronoa Zoro no anime de One Piece.

Para quem não se lembra, o Haki do Conquistador é um dos mais poderosos da história do mangá, por fazer com que seu usuário possa imprimir sua vontade sobre o mundo e forçar outras pessoas a segui-las. Outros usuários famosos desse poder incluem Kozuki Oden e o próprio Luffy. Agora, com a nova habilidade recém-descoberta, Zoro deve entrar em uma jornada de treinamento, para que possa dominar a nova técnica.

O mais recente capítulo de One Piece ainda não foi publicado no Brasil.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre Zoro: