One Piece: Elenco de série live-action da Netflix se apresenta em vídeo

Capa da Publicação

One Piece: Elenco de série live-action da Netflix se apresenta em vídeo

Por Flávia Pedro

A série live-action de One Piece continua em desenvolvimento, e vem aos poucos apresentando mais novidades para o público. Desde o anúncio do elenco principal da obra, os fãs estão na expectativa para ver mais deles, principalmente em relação à atuação e caracterização. Antes que isso seja mostrado, porém, o elenco resolveu se apresentar, falando um pouquinho sobre suas expectativas e personagens (via ComicBook).

No vídeo, Iñaki Godoy (Monkey D. Luffy), Mackenyu (Zoro), Taz Skylar (Sanji), Emily Rudd (Nami) e Jacob Romero Gibson (Usopp) falam brevemente sobre si, demonstrando também toda sua empolgação para a série.

A paixão demonstrada pelo elenco acabou convencendo muitos fãs, que tiveram uma reação majoritariamente positiva aos escolhidos para viver o famoso Bando do Chapéu de Palha. Além disso, a equipe tem contado com o acompanhamento do autor original da obra, Eiichiro Oda, algo que tornou a opinião do público ainda mais positiva.

Com esse grande destaque para o elenco, um vídeo promocional foi compartilhado no canal da série no Youtube, apresentando oficialmente cada um dos piratas. Você pode conferir as apresentações abaixo:

A série contará ainda com participação de Steven Maeda, que será showrunner, escritor e produtor executivo na obra, e Matt Owens, outro escritor e produtor executivo. Falando sobre o elenco, os dois disseram que estão animados por trabalharem com atores tão talentosos, já que foi um trabalho difícil encontrar profissionais talentosos com características além da semelhança em aparência física com os personagens.

Elenco foi anunciado com imagens que imitam estilo de pôsteres de procurado apresentados no anime.

O próprio Oda também já comentou sobre o elenco, divulgando sua opinião logo que o anúncio inicial sobre os atores foi feito. Na ocasião, ele disse:

Decidimos por este elenco após inúmeras discussões envolvendo pessoas ao redor do mundo todo! Estas são as pessoas que serão os nossos Piratas do Chapéu de Palha! Vai demorar um pouco mais para terminar esta série, mas vamos continuar a fazer o nosso melhor para entregar um resultado que estamos confiantes de que será apreciado por todos ao redor do mundo!”

Mas e você, o que achou do elenco escolhido e de sua apresentação no vídeo acima? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: