One Piece: Criador da série divulga arte de Nami lutando no estilo de Zoro

Capa da Publicação

One Piece: Criador da série divulga arte de Nami lutando no estilo de Zoro

Por Melissa de Viveiros

Com a divulgação de um novo volume da revista de One Piece sendo publicada no Japão, o criador da obra, Eiichiro Oda, divulgou uma arte diferente de Nami. Na ilustração, a navegadora aparece bem diferente, com uma pose inspirada no estilo de luta utilizado por Zoro.

A imagem foi compartilhada pelo usuário @Soul_StormOP no Twitter, mas foi publicada oficialmente com o novo volume da revista da obra. Aparentemente, Oda se diverte ao imaginar possibilidades diferentes para seus personagens assim como os fãs, já que esta não é a primeira vez que o autor utiliza esse espaço para apresentar outras versões deles.

Na arte em questão, a navegadora do grupo se mostra confiante, enquanto corta diversos objetos com suas três espadas. Você pode conferir a ilustração abaixo:

Nami com o estilo das três espadas em ilustração de Eiichiro Oda.

Este ano, a série One Piece teve muitos motivos para comemorar, atingindo a marca de mil capítulos no mangá, bem como de mil episódios em sua adaptação como anime. A ocasião gerou muita celebração da série e de sua jornada até aqui, com fãs novos e antigos demonstrando todo seu carinho pela obra de Oda.

Quem quer ficar em dia com essa história cheia de aventura pode encontrar todos os episódios do anime na Crunchyroll. Parte da série também está disponível na Netflix.

Fique com: