One Piece: Crunchyroll fará exibição simultânea do episódio 1.000

Capa da Publicação

One Piece: Crunchyroll fará exibição simultânea do episódio 1.000

Por Chris Rantin

One Piece é um dos maiores fenômenos da atualidade, sendo uma história épica tanto nos quadrinhos quanto nos mangás. Agora, conforme nos aproximamos do episódio 1.000, a Crunchyroll anuncia que fará a transmissão simultânea deste marco histórico.

A plataforma será parte da celebração global deste evento do anime, transmitindo o aguardado episódio de forma exclusiva no país. O lançamento será no dia 20 de novembro, a partir das 23 horas.

O milésimo episódio trará a batalha dos Chapéus de Palha contra o Yonkou Kaido, em uma guerra insana que mudará o destino do país de Wano para sempre. Será que Luffy e seus amigos serão fortes o bastante para derrotar o vilão?

O episódio mil de One Piece está chegando!

Vale lembrar que toda a jornada de Luffy e os Chapéus de Palha está disponível na Crunchyroll, então você poderá maratonar toda essa história ou rever seus capítulos favoritos do lendário anime.

E aí, pronto para o episódio mil?

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"