One Piece: Artista imagina como seria a versão live-action de Chopper em série da Netflix

Capa da Publicação

One Piece: Artista imagina como seria a versão live-action de Chopper em série da Netflix

Por Nick Narukame

Recentemente, a Netflix anunciou o elenco da série live-action de One Piece. Mas, dentre os personagens divulgados, um dos mais queridos não deu as caras: Tony Tony Chopper, a rena que serve de mascote do anime. Um artista na internet, no entanto, resolveu esse problema para os espectadores, criando sua própria versão de como seria Chopper em sua aparição na nova produção (via ComicBook).

A imagem viralizou devido ao capricho de seu criador, que usou como base para o seu design a versão realista do mascote da franquia Pokémon feita para o filme Detetive Pikachu. Confira o trabalho de Sidmurphyx na imagem abaixo:

A imagem tomou proporções tão grandes que até mesmo a atriz Emily Rudd, escalada para interpretar Nami no live action, a compartilhou dizendo que “iria protegê-lo [Chopper] com sua vida”.

Visual original de Chopper, no anime One Piece

Apesar da grande aceitação do visual, devemos reforçar que se trata apenas de uma arte feita por fã e que os produtores do longa ainda não divulgaram nenhuma informação sobre a participação de Chopper no título e como exatamente ele seria caracterizado.

Sem sombra de dúvidas, é uma excelente época para ser um fã de One Piece. Para além da série da Netflix, o anime se aproxima do lançamento de seu milésimo episódio e várias campanhas na internet estão sendo divulgadas para comemorar tal feito, afinal, não é qualquer anime que se mantém no ar por tanto tempo!

Mas e você? Como acha que Chopper irá ficar no live action? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: