Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn indica várias cenas pós-créditos no filme

Por Cristiano Rantin

Falta pouco para termos a estreia de James Gunn no universo da DC Comics. A segunda aventura do Esquadrão Suicida nos cinemas finalmente está chegando, prometendo finalmente fazer justiça para a equipe de desajustados. E a história não deve parar por ai, visto que o diretor sugeriu que veremos muitas cenas pós-créditos no longa.

Questionado no Twitter se teríamos uma cena pós-créditos no filme, Gunn apenas disse: “Uma?” Conhecido por interagir com os fãs e dar pistas dos seus projetos, isso foi o suficiente para que interpretassem que O Esquadrão Suicida terá várias cenas pós-créditos.

Isso, inclusive, é uma espécie de marca registrada do diretor. Como lembramos, Guardiões da Galáxia vol 2 apresentou várias pequenas cenas durante e após os créditos finais do filme. Algumas foram apenas engraçadas para agradar os fãs, outras, no entanto, preparavam o terreno para o que estava por vir, como o Adam Warlock.

Entre as teorias do que podemos ver nos créditos finais do Esquadrão, os fãs apostam em uma pista do futuro do Pacificador, a série derivada para o HBO Max, e de Arlequina, a personagem mais famosa do grupo. Mas quais são as suas apostas?

Arlequina em O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida segue a estranha equipe de vilões da DC quando eles se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese. Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis retornam nos papéis do filme original, enquanto Idris Elba, John Cena e Peter Capaldi atuam em papéis inéditos. Conheça todos os personagens que serão parte do filme.

O Esquadrão Suicida tem lançamento marcado para 6 de agosto.

Confira também tudo que você precisa notar no primeiro trailer do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"