Infinite Frontier: Nova HQ traz pistas da origem do novo Batman

Capa da Publicação

Infinite Frontier: Nova HQ traz pistas da origem do novo Batman

Por Gabriel Mattos

Future State trouxe um herói completamente novo sob o manto do Homem Morcego — Jace Fox. Nunca descobrimos exatamente como o filho esquecido de Lucius Fox se tornou o novo Batman, mas The Next Batman: Second Son #4 traz novas pistas para solucionar esse mistério.

A história até aqui…

Na série The Next Batman, acompanhamos o retorno de Jace Fox à Gotham. Por muito tempo, ele caçou terroristas pelo Vietnã, mas isso tudo precisou mudar após a Guerra do Coringa.

Após ter quase perdido sua vida durante os atentados, Lucius Fox decidiu que precisava de sua família mais próxima do que nunca e fez com que Jace fosse trazido de volta. Seu retorno reacende um conflito com seu irmão Luke Fox.

Parece que todos os membros da família Fox estão com os nervos à flor da pele desde que Tam Fox ficou doente.

Tifanny confronta o passado de Jace

A grande decisão

E sua doença não foi acidental. A nova edição começa em meio a mais uma discussão entre os familiares, após a revelação de que Tam sofreu uma espécie de envenenamento à longo prazo.

Enquanto os adultos trocam insultos procurando alguém para culpar, a caçula Tiffany Fox decide encarar a realidade e procurar uma solução prática. Ela confronta Jace sobre como o passado dele acabou causando todo o sofrimento de Tam.

Mesmo que ele não consiga consertar o que aconteceu, ele pode mudar o que ainda está para acontecer, mas não como Jace — ele precisa se tornar o Batman para ajudar a sua irmã.

Jace aceita trabalhar na FoxTech

Assim, o futuro herói decide aceitar o emprego nas indústrias do seu pai, onde possivelmente terá acesso a partes do arsenal do lendário Homem Morcego.

The Next Batman está à venda nas bancas americanas, ainda sem previsão de chegar no Brasil.

Fique com: