Nova: Kevin Feige fala sobre possibilidades para introdução do herói no MCU

Capa da Publicação

Nova: Kevin Feige fala sobre possibilidades para introdução do herói no MCU

Por Melissa de Viveiros

Desde seu início há mais de uma década, o Universo Cinematográfico da Marvel já apresentou diversos heróis queridos pelos fãs de HQs ao público das telonas. Na parte cósmica deste universo, dois nomes vem sendo pedidos pelo público há algum tempo: Adam WarlockNova. Mas enquanto o primeiro já é presença confirmada no terceiro longa de Guardiões da Galáxia, o segundo ainda não tem previsão de se juntar aos filmes. Agora, Kevin Feige discutiu as possibilidades para a introdução do herói nos longa-metragens (via ComicBook).

Em entrevista durante evento promocional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o presidente da Marvel Studios foi questionado sobre o modo como Nova será introduzido. Falando sobre a possibilidade dele aparecer em um filme ou série antes de estrelar um título próprio, Feige respondeu:

“É uma boa pergunta,” O produtor disse. “Bem, você sabe, muitas vezes nós… Pantera Negra é um ótimo exemplo, nós sempre estivemos trabalhando em um filme solo do Pantera Negra, o mundo de Wakanda, como mergulhar nisso. Então surgiu a oportunidade de ele aparecer primeiro em Guerra Civil. Então isso sempre varia.”

A resposta, porém, não deu mais pistas sobre os planos da Marvel para o personagem. Ainda que Feige não tenha negado a possibilidade de o herói se tornar parte do MCU, nada foi confirmado por sua resposta, que apenas explica que tanto uma introdução em outro filme quanto em um filme solo são possibilidades.

Nova em HQ dos Guardiões da Galáxia.

Anteriormente, os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita revelaram que planos para a produção inicialmente envolviam Nova e a Mente Global Xandariana. Na trama, Richard Rider seria introduzido como um sobrevivente do ataque de Thanos à Tropa Nova, e seria o mensageiro que levaria as notícias sobre o Titã Louco para a Terra ao invés de Hulk. Assim, é possível que as ideias para a introdução do personagem continuem nos planos da Marvel, mas que o estúdio acredite que ainda não encontrou o momento certo para apresentá-lo.

Você gostaria de ver o Nova nos cinemas? Como gostaria que ele fosse introduzido? Comente aqui!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_