Naruto: Por que o Kakashi matou a Rin?

Capa da Publicação

Naruto: Por que o Kakashi matou a Rin?

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

O anime de Naruto sempre foi bastante marcado por tragédias tanto atuais quanto passadas. Um dos personagens com o passado mais trágico de todos, sem sombra de dúvidas é o ninja Kakashi, mestre do protagonista que, durante o clássico, diz para Sasuke que todas as pessoas que lhe já foram caras um dia já estão mortas.

Seu pai cometeu suicídio devido a pressão sofrida por ter abandonado uma missão em prol da vida de seus companheiros e, seu interesse amoroso, Rin Nohara, havia sido morta por suas próprias mãos. Mas, afinal de contas, por que exatamente Kakashi matou Rin?

O sequestro de Rin

Quando Kakashi e Rin eram jovens, a menina foi sequestrada por ninjas da Vila da Névoa que tinham um plano secreto para a destruição da Vila da Folha sendo Rin parte importante disso tudo.

Kakashi vai atrás da garota e a salva, ainda que não soubesse do plano arquitetado pelo inimigo.

O plano da Vila da Névoa

Durante o tempo em que Rin ficou sob o poder dos ninjas da Vila da Névoa, a besta das três caudas, Sanbi, foi selada em seu interior para que, assim que ela fugisse e se encontrasse na aldeia da Folha, o selo se rompesse e a fera atacasse o lugar e o destruísse.

A morte de Rin

Qual é o verdadeiro motivo por trás da morte de Rin?

Rin sabia desse plano e tentou se matar algumas vezes em prol da segurança de Konoha, mas o selo não a permitia atentar contra a própria vida. É então que a própria menina decide entrar na frente do chidori de Kakashi durante uma luta e receber o golpe bem em seu coração, morrendo pelas mãos de seu amado e, assim, salvando os habitantes de sua Vila.

A culpa pelo assassinato da moça, no entanto, nunca deixou os pensamentos de Kakashi.

Veja mais de nosso conteúdo! Fique com: