My Hero Academia: Star and Stripe tem plano para vencer All For One

Capa da Publicação

My Hero Academia: Star and Stripe tem plano para vencer All For One

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mangá de My Hero Academia vem nos apresentando a heroína nº1 dos Estados Unidos nos capítulos recente, mas é no mais recente descobrimos mais sobre as regras de uso do New Order de Star and Stripe. Além de vermos o híbrido entre Shigaraki e All For One compreendendo a dinâmica da individualidade da heroína.

Como lembramos, Star and Stripe foi chamada para auxiliar os heróis do Japão a lidar com All For One e seu exército de vilões, uma ameaça que só tem crescido. Graças a fuga de bandidos da prisão e suas filiações ao lado de AFO, estes fugitivos estão aterrorizando o país e a vida dos civis.

Agora, capítulo 331 (via ComicBook), a heroína mostra que é tão poderosa que sua individualidade, chamada de New Order, precisa ser rigidamente monitorada pelo governo americano. Seu poder permite que ela reescreva regras da realidade de qualquer objeto que toque, com um limite de apenas duas mudanças por vez. Assim, ela tem como objetivo nessa batalha matar All For One e Shigaraki, acabando com essa ameaça para sempre.

Porém, o feitiço pode virar contra o feiticeiro, uma vez que o pedido de ajuda à heroína pode desencadear problemas ainda maiores para os heróis. Como vimos anteriormente , Shigaraki agora possui um furo na palma de sua mão, muito semelhante a individualidade de AFO, que conseguia roubar as individualidades de outras pessoas a partir desta abertura.

Com o interesse de Shigaraki/All For One pela individualidade de Star and Stripe sendo cada vez mais visível, há uma grande possibilidade dele roubar o poder dela e se tornar ainda mais implacável.

Quadro do mangá de My Hero Academia onde Star and Stripe disposta a matar All For One/Shigaraki

O plano de matar All For One talvez seja o maior ponto de diferença entre Star e All Might (o herói que a inspirou). Matar seus inimigos é uma linha que All Might nunca ousou cruzar, nem em suas batalhas mais perigosas contra seu arqui-inimigo. Mas para o bem do Japão e do mundo, ela está disposta a isso, demonstrando que não está brincando ao liberar totalmente seu poder contra seu inimigo.

Na batalha, ao mudar o estado de natureza ao seu redor, vemos a heroína utilizando o ar para criar um grande avatar de si mesma. Em seguida, ela tenta tenta esmagar Shigaraki/AFO, pedindo ajuda a um superior que, ao final do capítulo, vemos enviando um ataque de alguns mísseis ultrassecretos contra o vilão.

Star and Stripe pretende combinar sua individualidade com os mísseis para finalmente aniquilar o grande perigo que este vilão de tornou. Mas será que ela conseguirá vencê-lo antes que ele roube os poderes dela? Só aguardando para saber.

Confira também: