My Hero Academia: Novas informações apresentam reviravolta em trama sobre o impostor da UA

Capa da Publicação

My Hero Academia: Novas informações apresentam reviravolta em trama sobre o impostor da UA

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

My Hero Academia está caminhando para o final da série e como consequência estamos tendo várias respostas de perguntas que ficaram em aberto anteriormente. Uma delas e a última que causou comoção nos fãs foi a revelação do impostor dentro da UA, escola de Midoriya, dando a entender no capítulo 335 que Toru Hagakure era a impostora.

Porém, essa personagem desempenhar um papel tão importante não convenceu a maioria dos fãs, causando inúmeras críticas com essa conclusão. O que os fãs não esperavam era a reviravolta que viria no novo capítulo, revelando que o real infiltrado na UA na verdade é outra pessoa (via ComicBook).

No capítulo anterior acompanhamos All For One preparando o próximo estágio de seu plano maligno e com isso revelando que possui muitos “amigos“, se referindo ao traidor dentro da UA Academy. Toru, a Invisible Girl, aparece no último quadro da página, dando a entender que ele se referia a ela. Porém no capítulo 336 entendemos que não foi isso que realmente aconteceu.

Na verdade, Toru aparece por estar atrás de seu companheiro de classe: Yuuga Aoyama. O motivo para isso é que ela estava preocupada com ele, já que desde que Midoriya voltou o garoto aparentava estar muito angustiado e triste. Acreditando que isso era resultado de todas as coisas horríveis que aconteceram nos últimos dias, a personagem queria ajudar seu colega.

Yuuga chorando ao conversar com sua família.

Foi então que ela encontrou Aoyama falando com seus pais no meio da floresta ao redor da escola e escutou os pais do garoto o incentivando a seguir todas as ordens de All For One para que ele e sua família não fossem mortos. Descobrimos também o porquê do garoto ter se tornado o espião: ele nasceu sem individualidade e seus pais pediram ajuda para o vilão da série, que lhe deu a individualidade de lançar raios pela barriga.

Hagakure fica tão chocada com essa informação que corre para avisar Midoriya sobre sua descoberta e leva o protagonista até o local em que Aoyama está. Lá, em meio às lágrimas, Aoyama admite que estava passando informações ao antagonista o tempo todo.

Momento em que Ayoma admite ser o espião para Deku.

Kōhei Horikoshi, o autor da série, se aproveitou muito de algumas teorias dos fãs para levar o público a acreditar que Toru era a infiltrada na escola, causando grande repercussão tanto entre quem acreditava nessa teoria, quanto entre aqueles que odiaram a Invisible Girl nesse papel. Com isso, o criador da obra apresentou uma reviravolta que surpreendeu a todos, além de deixar uma nova pergunta em aberto: o que acontecerá daqui em diante com o traidor e os planos de All For One?

O que você achou da real identidade do traidor? Comente aqui!