My Hero Academia: Impostor da UA finalmente é revelado em novo capítulo do mangá

Capa da Publicação

My Hero Academia: Impostor da UA finalmente é revelado em novo capítulo do mangá

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Estamos nos aproximando do final de Boku no Hero e mais perto de descobrir diversas respostas para dúvidas que tínhamos desde suas temporadas iniciais. A guerra final está próxima de estourar e os heróis precisarão enfrentar as forças de All for One e seu exército remanescente de Tomura Shigaraki. Preparando o terreno para um desfecho, o capítulo 335 de My Hero Academia foi lançado e finalmente descobrimos quem é o verdadeiro impostor da UA.

O sacrifício de Star and Stripe

No último capítulo, a história voltou para a UA e seus alunos após Shigaraki ficar muito debilitado depois de sua luta com a heroína nº1 dos EUA. O esforço e o sacrifício de Star não foram em vão, pois os jatos que acompanhavam a heroína fizeram leituras de Shigaraki que podem e vão, muito provavelmente, ajudar os heróis a identificarem possíveis fraquezas no vilão (via ComicBook).

Além dessa vantagem, Star and Stripe ainda conseguiu adiar o confronto final por mais uma vez. Como Shigaraki ficou muito debilitado e precisou se desfazer do New Order, os planos de All For One terão que passar por algumas alterações.

All For One tentando acalmar Shigaraki após o incidente com o New Order

Quem é o Impostor da IA?

Com a volta para a escola, All Might pondera com seus alunos sobre os perigos e muitos inimigos que irão enfrentar nesta fase final, incluindo os vilões como Dabi e Toga, a frente de Libertação Paranormal, 6 Nomus, fora os vilões que fugiram da prisão e não foram capturados. Todos esses fatores preocupam o herói aposentado, que logo é tranquilizado pela turma 1A que garante ter treinado o suficiente para este combate.

Mas mesmo com treinamento, ainda paira a questão do traidor misterioso. Quando surgiu a possibilidade de haver um impostor dentro dos muros da academia, os fãs já começaram a teorizar sobre a possibilidade de ser algum professor, mas isso logo caiu por terra quando o próprio diretor constatou que não poderia ser nenhum dos membros da equipe. Então os fãs direcionaram suas teorias para os alunos e no final eles estavam certos.

O capítulo volta para All For One tentando cuidar do corpo de Shigaraki e revela um de seus planos de contingência: o traidor dentro da UA, que é ninguém menos que a Garota Invisível, Toru Hagakure.

Toru Hagakure, a impostora da UA

Ela é a traidora da UA, mas ainda não temos mais informações sobre como ela agia, o que ela fez, que informações conseguiu e etc, isso deve ficar para os próximos capítulos. A verdade é que alguns fãs já suspeitavam dela, principalmente por afirmarem que Horikoshi deu diversas dicas ao longo da obra, mas agora que foi confirmado é muito possível que vejamos All For One utilizando a garota de forma direta.

Mas e você, o que achou sobre finalmente ter descoberto que é a impostora? E sobre o resto do últim capítulo? O que esperar deste Ato Final? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: