My Hero Academia: Heroína profissional popular entre os fãs deixa suas últimas palavras no mangá

Capa da Publicação

My Hero Academia: Heroína profissional popular entre os fãs deixa suas últimas palavras no mangá

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

My Hero Academia acabou de tomar um rumo bem triste com o lançamento do mais recente capítulo do mangá de Kohei Horikoshi. O autor encerra a batalha entre Shigaraki/All For One contra Star and Stripe de uma forma não só triste, mas que não agradou muito os fãs.

Antes de se juntar a lista dos heróis falecidos da franquia, a heroína número 1 dos Estados Unidos deixou suas últimas palavras em um discurso emocionante.

Star and Stripe morre no capítulo 333 do mangá em seu embate contra o híbrido de Shigaraki e AFO, tendo sua individualidade roubada por AFO e se decompondo pelo toque Decaimento de Shigaraki. Antes de perder sua vida, a heroína deixa uma última regra para o New Order e assim, aparentemente, consegue quebrar as outras individualidades que o vilão possuía, causando uma explosão de dentro pra fora em seu adversário. (via ComicBook)

Cathleen Bate então se depara com o momento de sua morte, mas ainda assim reconhecia que esse era o preço de seu trabalho enquanto heroína. Em seus momentos finais, ela agradece à All Might por salvá-la no passado, lhe inspirado a seguir a carreira de heroísmo.

“O pior dos cenários… Seria ter minha individualidade roubada e todos sermos mortos. Até gostaria de proteger meu corpo… Mas isso seria só um bônus. Se minha morte puder garantir… A segurança do mundo… É um preço mínimo a se pagar! Hey, Bros! Obrigada por tudo!!!,” disse Star.

Antes de realmente perder sua vida, em seu último suspiro, Cathleen consegue agradecer a All Might:

“Obrigada por ter me salvado. Você me permitiu… Mergulhar de cabeça nesse sonho. Então All Might, esse é meu jeito de retribuir,” acrescenta.

Momento em que Star and Stripe agradece à All Might momentos antes de sua morte

Como a própria personagem disse, sua vida foi o preço que a mesma teve que pagar para conseguir desferir um ataque poderoso contra All For One. A questão que fica entre os leitores é: foi uma morte em vão ou vai realmente servir para enfraquecer o vilão?

Confira também: