My Hero Academia: Fãs reagem com surpresa e decepção à revelação do impostor no mangá

Capa da Publicação

My Hero Academia: Fãs reagem com surpresa e decepção à revelação do impostor no mangá

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os vilões de My Hero Academia sempre estão envolvidos na vida dos heróis, com frequência que se torna até suspeita. Há anos, se especula que há um traidor entre os estudantes do Colégio UA, que deve passar informações sensíveis aos inimigos. Agora o mangá não só confirmou isso, como também revelou a identidade do X9.

Os fãs acusaram todo mundo, como Denki Kaminari e Yuga Aoyama, mas ambos os palpites estavam errados. Na verdade, o traidor passou batido por todos – tanto alunos quanto o público: Toru Hagakure, a Invisible Girl, é quem está entregando os outros estudantes.

A revelação acontece no capítulo 335 do mangá (via CBR), e dividiu a reação dos leitores. Como a personagem costuma ser deixada um pouco de lado, alguns dos fãs ficaram decepcionados com a escolha de alguém meio largado, enquanto outros ficaram surpresos de nunca terem desconfiado de Hagakure.

Confira algumas das reações à reviravolta abaixo:

Ninguém nunca desconfia da garota invisível

Lembra da vez que a Hagakure insistiu para a toda a classe 1A ir para o shopping? Advinha quem o Deku encontrou lá? Shigaraki

Resta saber como Toru Hagakure será utilizada pelo All For One em uma próxima investida do vilão, durante a reta final do mangá de My Hero Academia. O que você achou da reviravolta? Deixe sua reação nos comentários abaixo!

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117